domingo, 19 de dezembro de 2010

POSTES ROLA :)

bem...
peço aos seguidores deste magnífico blog (que já são 2 pessoas/mutantes/rolas/sportinguistas/coxinho/jesus christ/caveira/fumadores/desidério/brasileiros *.*), pela enorme falha de sentido nos principios de post estupidofensivos, nomeadamente pelo meu colega/amigo/tarzan/animal de estimação/sensual/cigano/barbeiro/lolificante/caixinha de surpresas/pokemon/travesti/OAK/vergottini/puccini/professor/matchó/candeeiro/poste/cosmin di grettuh/stanana,   pedro carvalho que o post é um pouco contra os principios fundamentais deste blog...
se por exemplo eu fizesse isso:
ÉS LINDA
MELHOR DE SEMPRE@@








Pelo meu enteder isto não cabe na cabeça de qualquer seguidor deste blog(que já são 2 pessoas/mutantes/rolas/sportinguistas/coxinho/jesus christ/caveira/fumadores/desidério/brasileiros *.*), pois com posts destes estragamos a maneira de ser de alguém(que já são 2 pessoas/mutantes/rolas/sportinguistas/coxinho/jesus christ/caveira/fumadores/desidério/brasileiros *.*).
Mas como somos pessoas compreensivas e já entendemos que o nosso colega/amigo/tarzan/animal de estimação/sensual/cigano/barbeiro/lolificante/caixinha de surpresas/pokemon/travesti/OAK/vergottini/puccini/professor/matchó/candeeiro/poste/cosmin di grettuh/stanana ainda não tinha percebido o nosso lema, não vamos apagar o post.. porque até eu gostei do concerto.. enfim...
prometo que falhas destas não se voltarão a repetir..
OBRIGADO, BOAS FESTAS

EU SOU EMO :$




Sem comentários:

Enviar um comentário