quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

pedra da calçada..

O sempre humilde Tino de Rans prometeu que «é para ganhar!» e revelou-se bastante confiante na vitória: «Eu tenho os votos, tenho o povão. Eu sou capaz de bater à porta das pessoas, de falar com elas, e poucos políticos fazem isso. Há mesmo muita gente que me aborda na rua e me pede para ser presidente.»
Eis o que o nosso amigo Tino De Rans disse à tvi24 (notícia publicada a 11- 3- 2009), e sinceramente não vejo porque é que perdeu as eleições --'
Como vêm, Tino bastante feliz a conviver com um travesti :p
Tino de Rans, um calceteiro, que penso nem o nono ano ter, ser famoso por ir para o congresso do ps humilhar-se a si próprio..ahh e não esquecendo as suas músicas, com a sua voz brilhante e a sua participação na quinta da celebridades ou Miguel Pereira Fernando Melo, que é um dos políticos mais bem sucedido da sua zona?? é fácil...
o Tino, claro!!!
mas pelos vistos perdeu..
porquê??? :c 
ele tinha o "povão" com ele!!
mas já viram, foi injusto :c cá para mim enganaram-se na contagem -.-
fogo :/  o tino, calceteiro da câmara municipal do porto, que nem tem o nono ano, dava o melhor presidente, de certeza...
TINO PARA PRIMEIRO MINISTRO!!!!!
olhem-me esse discurso :D 
http://videos.sapo.pt/ZHbkanDZ6cYCCOe17IZR



e depois o doido sou eu?? -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário