sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL *.*

Bem..
Visto que estamos no Natal, tem que haver aqueles textos bonitos que até o mundo dos blogs invade.
Eu, não querendo ser diferente, também estou a fazê-lo porque sim, o natal é bastante querido, reúne-se a famelga toda e tal, as prendas (principalmente para os mais pequenos), a mesa cheia de comida (A).. bem, isso tudo.
Mas nessas coisas boas há algo que me revolta..
Nunca vos aconteceu não quererem montar a árvore, decorar a casa e essas coisas e a vossa mãe ameaçar-vos que dá porradas e coisas assim? Bem parece que este é o estilo natalício português.. Nos filmes eu vejo as famílias todas juntas, montam a sua árvore de natal, muito contentes e alegres, e eu ando aqui a fazer árvores de natal sozinho, ainda por cima de contra vontade, porque o meu espírito de natal já já vai há anos -.-
Como isto é tudo muito bonito, vou vos deixar aqui um video bastante alegre e hippie..
BOM NATAL e feliz ano novo :D
as legendas em espanhol é que deixam tudo fantástico *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário