segunda-feira, 21 de março de 2011

Já que hoje é para matar saudades, que seja.
Heis o tema que me traz aqui.. José castelo Branco, não apenas uma mulher confusa, um artísta..
Ou seja, José Castelo Branco para além da sua fama como "bicha" do jet-7 Português, é também um ladrão, traficante de jóias, de arte, cantor, E PARECENDO POUCO AINDA É ESCRITOR!!!
Mas um escritor de classe, pois revela no seu livro todos os seus segredos, já pensei em comprar, sinceramente..
Mas voltando à realidade, quem é que quer saber o que faço com a minha mulher em privado, que eu faço com jogadores de futebol (santo deus -.-)?? ah, ainda por cima escrito --'
Viver com esse não deve ser um sonho
se fosse um video acredito que teria muito mais público, mas não, J.C.B ( não me apetece escrever José Castelo Branco de novo, por isso agora vai ser assim :$) fez sucesso, o público tem muito interesse em saber da sua vida privada, Portugal é assim, e tenho 90% de certeza que cerca de 80% foram mulheres que gastaram o seu dinheiro para dar a J.C.B. para ele pagar ao seu empregado, que o processou, por falta de pagamento. Já agora Mas, além destas revelações José Augusto (mordomo) confessa que o ex-patrão o obrigava a "engatar homens para ele” e acusa-o de ser "viciado em revistas pornográficas".
Pronto, acho que isto chega, não vou deitar mais o homem a baixo, nem ficar metade do que este homem ficou com tal patrão. Deve ter sido uma experiência bem agradável. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário